Base4 Mondo

Apesar de leve, o sistema Base4 Mondo é robusto, multiplataforma, capaz de executar nas versões mais atuais do Microsoft™ Windows®, Linux ou macOS®. Seus dados ficam armazenados em um banco de dados PostgreSQL de alta performance e acessados rapidamente e com segurança. Gerencie seu negócio de maneira prática e eficiente usando um painel de gestão de sessões de caixa, relatórios em PDF e controle o acesso dos seus colaboradores ao sistema, garantindo que cada um cumpra sua tarefa da melhor maneira.

O ponto-de-venda (PDV) é muito fácil de operar e novos funcionários podem ser treinados em poucos minutos. Faça a emissão de documentos fiscais e outros cupons como senhas (para fila de produção), cupons de retirada (no balcão) e cupons para produção. Controle a movimentação dos seus caixas, da abertura ao fechamento, incluindo vendas, retiradas e suprimentos. Identifique seus clientes, parcele as vendas e faça recebimentos diretamente no caixa.


Você tem dúvidas se o sistema Base4 Mondo atende ao seu modelo de negócio? Entre em contato conosco e faremos o possível para atendê-lo.

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Soluções high-end nas principais plataformas

Soluções high-end nas principais plataformas

Suporte Técnico

Pintou dúvida? Nosso suporte poderá ajudá-lo. Além disso, temos um atendimento especial* (via redireção telefônica) para suporte emergencial, fora do horário comercial, em fins de semana e feriados.

Suporte On-line

Atendimento telefônico, VoIP (voz-sobre-IP, como Skype por exemplo) e acesso remoto ao seu computador através de um software especializado e seguro. Você será atendido prontamente, como se o técnico estivesse aí em seu estabelecimento, em um piscar de olhos**.

Sem Filas

Você tem prioridade para nós. Ao ligar, vocẽ será atendido por técnicos formados e capacitados a resolverem suas dúvidas.

Treinamento Contínuo

Todo o treinamento para uso do sistema é feito pela nossa equipe de suporte. Instalou uma funcionalidade nova? Solicite o treinamento ao suporte. Entrou um funcionário novo e precisa treiná-lo***? Agende o treinamento com o suporte. Fácil!


 

* O atendimento fora do horário comercial é uma cortesia da nossa equipe de suporte para que seu negócio continue funcionando, sem parar.
** Os serviços on-line, tais como acesso remoto, VoIP e outros, dependem da qualidade da conexão com a internet.
*** O treinamento é restrito ao escopo de operação dos sistemas contratados.