Suporte Robotizado para Clientes Base4

Várias vezes pode ter acontecido de você ter tentado entrar em contato com o seu fornecedor de software e ter encontrado o telefone ocupado, longa espera para atendimento ou outros problemas que faziam com que o seu problema permanecesse por um longo período e enchendo o seu estabelecimento de clientes, causando confusão.

Hoje em dia, temos uma grande evolução nas tecnologias de Inteligência Artificial e Robótica, fazendo com que várias ferramentas fossem implementadas com o intuito de facilitar o nosso dia a dia em nossas tarefas e, pensando nisso, a Base4 Sistemas em conjunto com a Fox Corp. desenvolveram algo que revolucionará o atendimento ao cliente, trata-se do Mk. II.

Consiste em um robô(como na imagem abaixo) que será enviado exclusivamente aos clientes que assinarem o contrato hoje, dia 1 de Abril de 2015. No momento que o sistema apresentar algum problema, ao falar para o robô sobre o problema, o mesmo interpretará a situação e, utilizando um cabo USB acoplado em si, irá se conectar ao computador e resolverá o problema, de forma que o cliente não ficará sem suporte em nenhum momento do seu horário comercial.

post_mkII-3_2015

“Nós utilizamos na arquitetura do robô o melhor em matéria de nano tecnologia e em conjunto com a tecnologia de softwares da Base4, fizemos com que cada vez mais o suporte esteja presente ao cliente, tornando, o que seria uma opção, em certeza”, diz o CEO da Fox Corp. Hal Emmerich.

Essa união com a Fox Corp. tende a ficar mais forte e novos projetos já estão sendo discutidos em nossos laboratórios para que cada vez mais o cliente possa trabalhar sem preocupação com os problemas no sistema, voltando todos os seus pensamentos para as situações rotineiras de sua empresa.

A Base4 Sistemas deseja a todos um feliz 1º de Abril e os convida para ficarem sempre atentos as novidades que serão postadas em nosso site.

0

Sobre o autor:

Autodidata em eletrônica e programação de computadores desde 1981, participa da engenharia, e projeto de sistemas de automação de varejo desde 2001. Possui licenciatura em Matemática pelo IMES-Catanduva.
  Artigos Relacionados

Adicionar um comentário