
Estamos mudando nosso site. Também estamos trabalhando para efetuarmos outras mudanças. Mudanças operacionais, mudanças comportamentais, mudanças em nossas vidas, mudanças em nossos pensamentos.
Esperamos que isto seja refletido em nossos novos trabalhos. Finalizamos importantes etapas que nos trouxeram inúmeras e grandes experiências. Nesta trajetória conhecemos muitas pessoas. Muitas, com grande personalidade, pessoas de altÃssima competência e profissionalismo. Outras, de grande coração e grande caráter. Todas transformaram nossas vidas, obviamente, para melhor.
É claro! Também houveram algumas poucas que trouxeram aquele tempero mais ácido, aquele tempero mais amargo para este panelão. Aquelas mais agridoces, de comportamento notadamente duvidoso, trazendo com isso, aquele sabor azedo, embora se mostrando revestidos por doçura.
Recentemente percebemos este tempero em nosso panelão. Aquilo que era doce, de repente, mostrou-se de um sabor muito desagradável, confundindo-se com um doce veneno. Daqueles que quanto mais você toma, mais quer tomar, sem se dar conta do mal que lhe faz. Mas daà surgem as mudanças. Das necessidades, dos aprendizados, dos desenganos. Afinal, as decepções trazem momentos de reflexão.
Apesar de iniciarmos um novo ciclo de escolhas profissionais e também de muitas outras mudanças em nossas vidas, todas essas experiências também serviram para nos auto-afirmar. Percebemos muitos erros, mas também muitos acertos. E onde acertamos, procuramos não mexer. Assim, continuaremos tratando todos os nossos amigos e clientes da mesma forma que sempre tratamos, com o respeito que merecem, com a pontualidade no atendimento, com o profissionalismo e excelência que sempre buscamos.
Por outro lado, empenharemos nossos melhores esforços para eliminar os erros que tão divinamente foram nos mostrados por aqueles sabores fortes e difÃceis de engolir.
Sabemos que tais temperos são necessários e que continuarão a existir, ora se revelando ácidos, ora ransosos, ora venenosos, ora insossos, enjoativos. Sabemos também que tudo isso faz parte desta culinária. Precisamos aprender a lidar com os dissabores da vida, com as frustrações das expectativas que certos temperos podem nos causar e quando eles já estragaram completamente o alimento e temos que jogá-los para fora de nossas cozinhas, expulsá-los de nossas histórias e, acima de tudo, aprendermos quais não podemos utilizar novamente.
JUL
2013
Sobre o autor:
Autodidata em eletrônica e programação de computadores desde 1981, participa da engenharia, e projeto de sistemas de automação de varejo desde 2001. Possui licenciatura em Matemática pelo IMES-Catanduva.